Respostas

A melhor resposta!
2014-04-03T21:13:11-03:00
Oiapoque e Chuí, regiões norte e sul,respectivamente. Oiapoque no Amapá, e o Chuí no RS. Espero que eu tenha ajudado =D
2 4 2
=D é assim querido: clica no meu perfil (no meu nomezinho) ai o site vai te levar a uma outra página com meu perfil. Do ladinho do meu nome, tem uma opção de "enviar pedido de amizade" ai tu clica e eu recebo o pedido =D
minha linda n to conseguindo manda vc ai porfavo vc te whatsap
Eu preciso ter certeza de que tu não é um estuprador kkkkkk brincadeira, (92)8199-6493 . Chame lá
vou chama la ja mas n sou um estrupado ta
Kkkkkkkkk to sabendo,to sabendo kkkkkk
2014-04-03T21:16:20-03:00
Do norte Oiapoque(munícipio do estado do Pará) e Chuí do sul(município do Rio Grande do Sul).
Espero ter ajudado.
vc ajudo muito obrigado linda
De nd