Gente! Meu olho esta vermelho: um olho só. Ficou hoje, o dia inteiro mas, incrivelmente, não sinto nada! Não tenho sensibilidade a luz. vejo perfeitamente e não sinto areinha nem nadaaa. Ta normal, só esta com a aparência assim. Vejam a foto.

2
Isso pode sser resultado de uma má noite de sono
Pode ter sido uma vasodilatação do teu olho devido a uma alta pressão sanguínea (tu pode ter pressão alta no olho) ou uma veia extravasada. Vai no médico meu bem,pode ser algo grave.

Respostas

2014-04-03T21:19:51-03:00
Voce teve uma boa noite de sono?
A melhor resposta!
2014-04-03T21:20:19-03:00
O meu tambem ficou assim , isso é por causa do sol que marcou a celulas do seu olho isso passa com os dias
1 5 1