Respostas

2014-04-03T21:23:38-03:00
é a teoria do evolucionismo, que se baseia que o ser humano evoluiu de um ancestral comum do macaco, o que na época gerou muita discussão pq a igreja apoiava a teoria do criacionismo, teoria esta que defendia que o ser humano havia surgido de adão e eva ambos criados por Deus. 
1 1 1
A melhor resposta!
2014-04-03T21:35:55-03:00
 a teoria de darwin explica que os organismos mais bem adaptados ao meio têm maiores chances de sobrevivência do que os menos adaptados, deixando um número maior de descendentes. Os organismos mais bem adaptados são, portanto, selecionados para aquele ambiente.
1 5 1