Respostas

A melhor resposta!
2014-04-03T21:42:45-03:00
Boa noite Mandi,

0,444... é igual a   4 
                                 9
1,333... é igual a   12 
                                  9

Então,temos:   +   12  =   16 
                           9         9          9

Espero ter ajudado. Bons estudos.
3 4 3
Muito obrigado.Igualmente
Precisando,estou á dispor. Boa noite.
Obrigado Boa noite
2014-04-03T21:43:21-03:00
0,444... + 1,333... = 
4 + 12 = 16
9     9      9