Respostas

A melhor resposta!
2014-04-03T21:53:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
C = 2π r
 C = 2 * 3,14 *5,3
 C = 6,28 *5,3
 C = 33,284cm <--- Comprimento da circunferência
1 5 1
Obrigado
Por nada,Mandi. Felicidades!
2014-04-03T21:54:42-03:00
C= 2pi . R
C= 2. 3,14 . 5,3
C= 33,2