Respostas

2014-04-03T22:21:21-03:00
A intersecção de B e C é {2,4},
1 5 1
Obrigada Anderson... Tenho mais algumas, poderia me ajudar? ;) Por Favor!!
Lembre que é A-(intersecção de B e C) .Então é {0,1,3,5,6}
Obrigada Sampaio ;)
A melhor resposta!
2014-04-03T22:28:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Vamos lá !
Vamos determinar primeiramente a interseçção de B com C:
A-(B ∩C)
O conjunto interseçção comtempla todos os elementos comuns presentes no primeiro conjunto dado e no segundo conjunto dado:
A-(2,4)
O conjunto diferença é formado pelos elementos pertencentes ao primeiro conjunto,mas não ao segundo conjunto dado:
A= {0,1,2,3,4,5,6}-(2,4)
\boxed{\boxed{0,1,3,5,6}}
1 5 1
Obrigada Lucas!! Deu pra entender melhor sua resposta! ;)