ME AJUDEM URGENTE
I) O resultado de uma potenciação cuja base é negativa é positivo se o expoente for par.
II) O resultado de uma potenciação cuja base é negativa é negativo se o expoente for ímpar.
III) O número 1 369 é um quadrado perfeito.
Qual é V (verdadeiro) e qual é F (falso)?

2

Respostas

2014-04-03T22:43:23-03:00
I - verdadeiro
II - verdadeiro
III - verdadeiro

1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-03T23:52:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
I) vai depender da colocação dos  parênteses:
    (-2)² = + 4 <-- será positiva
     -(2²) =  - 4 <--- será negativa

II) Verdadeira
III) Verdadeira
  
1 5 1