Respostas

A melhor resposta!
2014-04-03T23:02:38-03:00
Claro! Um bom exemplo pra isso,é a presidenta Dilma,que é afilhada do Lula. Ela levou a eleição com os créditos que o Lula conseguiu com o povo. Eu acho que é isso =D
1 5 1
Mtooo obg, ajudou mto kkk
Ah okk! Sempre que eu puder ajudo-te!
kk ok
2014-04-03T23:04:55-03:00
Nao. Esta forma de poder centralizado na mao de poucos se estinguiu nao por completo mas em grande parte,nos dias atuais o poder governamentista se dividi pelas camadas populacionaisde forma correta e justa,com toda a populaçao participando ativamente.