1.Gente qual a tradução da frase: My legs are strongs?

2. Como passar a frase: Marina cleans the kitchen para a voz passiva

3 Leia o texto e responda:

Albert Snatos Dumonet. son of a Brazilian milionary, passed childhood (infacy) isolated in a coffe palntation in Minas Gerais, dreaming conquering the sky. After he to complete 18 years, lived in Paris. Where he made your name. He was the first man circled the Eiffel tower.

Santos dumont viveu na Europa?

Quem foi seu pai?

Que monumento sobrevoou em seu dirigível?

onde nasceu?

Qual a ocupação do pai?

Em que país estudou?

Galera preciso muito que me ajudem nessa lição

obs.As resposta podem ser em língua portuguesa.

2

Respostas

2014-04-03T23:20:07-03:00
1) As minhas pernas são fortes?. a 2 to com preguiça de pensar '-'
1 1 1
A melhor resposta!
2014-04-03T23:29:43-03:00
1-minhas pernas são fortes
2- the kitchen was clean Marina
3-a) passou a infancia em minas gerais e depois dos 18 foi para a europa
b) herique dumont
c) torre  Eiffel
d) Brasil
E) engenheiro
f) estudou em campinas no "colegio culto á ciencia"
1 5 1
Muito obrigada Rubya ajudou muito
denada :)