Respostas

2014-04-03T23:04:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá,

(3)²+2.3.√7+(√7)²
9+6
√7+√49
9+6
√7+7
16+6
√7
1 5 1
Desculpa mais tem algo errado
Esta certo mesmo,pois veja: 9 +3√7+3√7+√7² => 9+6√7 + 7 => 16+6√7 mesmo ^^
A melhor resposta!
2014-04-03T23:39:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Err... você está realmente no ensino superior?
Use os produtos notáves:
(a+b)^2 = a^2+2ab+b^2
Então:
(3+\sqrt{7})^2 = 3^2 + 2\cdot3 \sqrt{7} + (\sqrt{7})^2
(3+\sqrt{7})^2 = 9 + 6 \sqrt{7} + 7 = 16+6\sqrt{7}
1 5 1
Quem te disse que não sei a resposta?
Ninguém, só que geralmente aqui só passam tarefas em que os estudantes (como eu) tem dificuldades.