Respostas

2014-04-03T23:28:11-03:00
Acho q significa resistores

hã?
kkkkkkkkkkk. Vou responder pra você Thais.
A melhor resposta!
2014-04-04T00:37:10-03:00
5Rs:

Reduzir - evite produzir resíduos desnecessários.
Reutilizar - volte a utilizar o mesmo produto várias vezes.
Reciclar - reaproveitar materiais beneficiados como matéria-prima para um novo produto.
Respeite - Cuide do meio-ambiente e do lugar onde você vive.
Responsabilize - tenha consciência de que somos responsáveis pelo que consumimos.


3Rs: 

Reduzir
Reutilizar
Reciclar
3 5 3