Respostas

2014-04-03T23:35:48-03:00
O próprio nome já diz: bio-> vegetação, fauna, flora  pirataria-> venda ilegal de produtos. algumas pessoas entram "camufladas" em nosso país e pegam flores, plantas, coisas originarias daquele país. Levam para o seu país de origem, cadastram como se fosse de la e acabam lucrando com tudo isso.
A melhor resposta!
2014-04-03T23:36:29-03:00
Exploração,manipulação, exportação ou comercialização internacional de ecursos biologicos ou seja  contrabando de diversas especies de falna e flora
1 5 1