Respostas

A melhor resposta!
2014-04-03T23:46:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Verdadeiro, porque a dureza de um material é relacionada à resistência ao risco. Portanto, quanto mais resistente, mais duro. E vice versa!
6 5 6
2014-04-04T01:39:16-03:00
Verdadeiro. Concordo com a respostas acima