Respostas

2014-04-04T00:09:04-03:00
A melhor resposta!
2014-04-04T00:16:57-03:00
A literatura é uma manifestação artística. Geralmente ela usa sentimentos, opiniões e muita expressividade. 
Exemplos de textos literários: Poemas, Fábulas, Romances, Cronicas, etc. 
Ler literatura é bom para o conhecimento individual. Geralmente você acaba vendo vários pontos de vistas, entendendo mais sobre o mundo, tendo um conhecimento mais amplo e por muitas vezes se emocionando. 
A literatura é algo maravilhoso que merece, com toda certeza, ser explorado. :D
1 5 1
O que é Literatura? (1)

A literatura, como manifestação artística, tem por finalidade recriar a realidade a partir da visão de determinado autor (o artista), com base em seus sentimentos, seus