Respostas

A melhor resposta!
2014-04-04T01:01:27-03:00
É um processo de separação fisica, predomina em atividades industriais e cientificas
1 5 1
2014-04-04T01:02:22-03:00
Destilação é um processo de purificação. É feito do seguinte modo: num balão,coloca-se a substancia que se quer purificar ex:agua e sal. Ferve-se a agua com sal,fazendo a agua evaporar e fazendo o vapor subir pelo tubo,onde passará por um trecho que é resfriado constantemente onde a agua condensará e cairá em outro recipiente. E só resta o sal dentro do balão. É feito geralmente em laboratórios para a separação de misturas líquido-liquido