Respostas

A melhor resposta!
2013-02-14T14:06:46-02:00

num futuro próximo, a justiça reinará e a mulher brasileira alcançará o papel que lhe cabe na sociedade?

 

creio que sim pois, o preconceito com a mulher tem diminuido muito antes a mulher tinha que fica apenas cuidando de filhos e da casa, hoje em dia não temos como  exemplo

Sra. Dilma Rousseff, que é a 3º mulher mais poderosa do mundo, e as outras duas são, 

 

1º Angela Merkel - Primeira - ministra da Alemanha

2º Hillary Clinton - Secretaria de Estado do EUA

3º Dilma Roussef - Presidente do Brasil.

1 5 1
2013-02-14T15:25:14-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Patry,

 

Você pode fazer a pergunta:

 

Em 2006 foi dada a Lei 11.340, conhecida com Lei Maria da Penha. Em que medida essa lei mudou a vida da mulher brasileira de 2006 em diante?

 

Espero ajude