Respostas

2014-04-04T10:58:11-03:00
A cor da bandera do brasil e amarelo verde azu branco )
A melhor resposta!
2014-04-04T11:07:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A={verde, amarelo} 
B= {x/x é uma cor da bandeira do brasil?}

B= {verde}  ou  B={amarelo}
2 5 2