Respostas

A melhor resposta!
2014-04-04T10:57:32-03:00
Foi uma revolta, onde teve uma epidermia de ratos, e o governo queria da vacina para a população, so que não Deu publicidade o suficiente para a vacina, então o povo se revoltou, não querendo tomar a vacina pois nao sabia o que era
1 5 1
2014-04-04T10:57:53-03:00
Foi uma revolta popular ocorrida na cidade do RJ entre os dias 10 e 16 de novembro de 1904 . Ocorreram varios conflitos urbanos violentos entre populares e forças do governo .
Espero ter ajudado :)