Respostas

A melhor resposta!
2014-04-04T11:02:05-03:00
::: Solução--> É o mesmo que sistema homogêneo, quando um material é misturado em outra aparenta-se que existe apenas 1 material, ou seja 2 formam 1 isso se chama mistura homogênea que é uma solução!(açúcar e água)
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-04-04T11:23:00-03:00
Solução são misturas homogênea entre solvente e soluto, onde contêm um ou mais substâncias. 
Ex: Água e sal
       Água e álcool 
1 5 1