Respostas

A melhor resposta!
2014-04-04T12:16:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Mãe = 54+8=62 anos ela tem

Você tem :

62-25=37 anos você terá daqui a 25 anos

Mas hoje você tem:

37-8=29 anos
1 5 1
2014-04-04T12:36:16-03:00
A sua idade atual é de 29.



1 5 1