Respostas

A melhor resposta!
2014-04-04T13:00:12-03:00
Equidade:Disposição para reconhecer imparcialmente o direito de cada um.
Igualdade:Principio pelo qual todos os cidadãos podem invocar seus direitos.
Diversidade:Reunião daquilo que contém aspectos, caracteristicas ou tipos distintos,em situações que demonstra ou existe oposição.
Diferença:Que não tem nem demonstra iqualdade,desprovido de semelhança.
2 4 2
2014-04-04T13:05:01-03:00