Respostas

A melhor resposta!
2014-04-04T14:50:53-03:00
Macronutrientes : São os componentes maiores com gordura , Carboidratos ,
Micronutrientes : Os componentes menores como sais minerais , água ,
20 4 20
2014-04-04T16:07:45-03:00
Macronutrientes são nutrientes dos quais necessitmos em maior quantidade, como, por exemplo os carboidratos.
Micronutrientes são nutrientes dos quais necessitamos em menor quantidade, como, por exemplo, as vitaminas. 
12 4 12