Respostas

A melhor resposta!
2014-04-04T16:17:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Grau comparativo:

De superioridade
De igualdade
De inferioridade


Grau superlativo:

Relativo
superioridade
inferioridade

Grau Absoluto:


Analítico
Sintético

2 4 2
2014-04-04T16:18:10-03:00
O adjetivo pode ser flexionado em três graus: o positivo , o comparativo e o superlativo 
grau Positivo 
2 4 2