Respostas

A melhor resposta!
2014-04-04T16:32:09-03:00
D) materia,corpo e objeto
9 4 9
2014-04-04T16:43:57-03:00
LETRA D

Átomos:
São os elementos químicos da tabela periódica que são compostos por prótons, nêutrons e elétrons. Estes, formam toda a matéria do mundo.

Matéria, corpo e objeto: É tudo que ocupa espaço e possui massa.

Substâncias: Compostos formados por ligações entre átomos.

Reações Químicas: Quando ocorrem mudanças na composição dos átomos das substâncias.

3 4 3