Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-04-04T17:36:41-03:00
 a) Vm = Δs / Δt
      60 = 160 / Δt
      Δt = 160 / 60
      Δt = 2,67


b) 36 / 3,6 = 10 m/s

am = 10/9
am = 1,1 m/s
2,67 ( qual unidade? )
aliás é tempo..
é tempo km/ h
Comentário foi eliminado
é verdade é porque estou com varias tarefas ao mesmo tempo vale amigo me convida pra ser seu amifo sergio
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-04T17:40:40-03:00
Temos então:

1.
ΔS=160km
V=60km/h
ΔT=?

Calculando o intervalo de tempo:

Vm=ΔS÷ΔT
60=160÷ΔT
ΔT=160km÷60km/h
ΔT=2,6h

2.

V=36km/h = 10m/s
ΔT=9s
a=?

a=ΔV÷ΔT
a=10m/s÷9s
a=1,1m/s²




1 5 1