Uma impressora
foi vendida na loja de informática de Leonardo com um lucro de 20% sobre a
venda. O preço de venda desta impressora se o seu preço de custo foi de R$
240,00, corresponde a:

Alternativas


1 -


R$ 198,00


2 -


R$ 300,00


3 -


R$ 288,00


4 -


R$ 302,00

2
R$ 240,00x20:100=
Comentário foi eliminado
tem certeza que é mesmo

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-04T17:51:11-03:00
R$240,00x20:100=

4800:100= 48,00........240,00+48,00= 288,00 a resposta é R$288,00
2 5 2
2014-04-05T17:25:39-03:00
Usando o Fator de multiplicação temos acréscimo ou lucro 20% equivale no Fator de multiplicação  a 1,20 

Assim temos: 240 . 1,20 = 288