Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-05-31T12:59:01-03:00

A nova temperatura será de -12 graus

1 4 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-05-31T16:15:21-03:00

Segundo o enunciado, a temperatura foi medida e estava marcando -7^{\circ}\text{C}

 

Desta maneira, se o professor pediu para baixar 5^{\circ}\text{C}, segue que, a nova temperatura registrada será -7^{\circ}\text{C}-5^{\circ}\text{C}=12^{\circ}\text{C}

1 5 1