Respostas

A melhor resposta!
2014-04-04T18:41:13-03:00
V=64000litros=64000 dm^3

Para encontrares a medida da aresta terás de fazer a raíz cúbica de 64000,porque este é o volume

Espero que entendas :))
1 5 1
0BRIGAD0 ;)
de nada :)) é um prazer ajudar :))
;))
:))
2014-04-04T18:42:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


V = a³                                      1 L = 1dm³

a³ = 64000

  a = ∛4³.10³

  a = 4.10

  a = 40dm
1 5 1