Respostas

A melhor resposta!
2014-04-04T19:11:45-03:00
Frase é tudo aquilo que nos transmite uma ideia . Então "atenção" está nos transmitindo uma ideia fazendo assim ela ser considerada uma frase.

Mensagem:
Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor.
1 5 1
2014-04-04T19:12:02-03:00
Não, porque atenção é uma expressão e não uma frase.