Respostas

2014-04-04T19:14:56-03:00
Dependendo a pessoa, comigo não aconteceu nada.
EU TOMEI HOJE 16:30 E AGORA MEU BRAÇO TA DOENDO BEM NO LUGAR DA VACINA
é normal focar dolorido o lugar . Algumas pessoas são mais sensiveis que outras.
A melhor resposta!
2014-04-04T19:18:21-03:00
Como a vacina é o virus de forma mais branda ou seja fraca. Ela deve estimular a  produção de anticorpos para que , se algum dia vc realmente for infectada pela doença suas proprias defesas iriam atacam e destruir o virus. Mais respondendo a pergunta pode causar mal está como dor cabeça, tontura é até febre . Mais em geral não causa reação nenhuma não só se estiver com alguma virose.
1 5 1