Respostas

2014-04-04T21:40:50-03:00
Acordo de paz, acordo economico( as taxas de importção e exportação serem baratas).
A melhor resposta!
2014-04-05T00:47:51-03:00
Acordos que visam maior integração entre os países participantes do bloco. Assim como uma diminuição das taxas comerciais e em alguns casos como a União Europeia, ainda há uma livre circulação de pessoas. Cada bloco varia entre si de acordo com as necessidades de cada grupo de país.
1 5 1