Respostas

A melhor resposta!
2014-04-04T19:23:08-03:00
Se vc acha um romance lindo, entao faca um romance.. mas vc pode fazr um ronmance tragico onde um da a vida pelo outro.. desenhar com tinta vc tem q escolher primeiro o desenho.. escolhe uma hq e usa os personagens dela.. isso vai ajudar.. boa sorte.. qqr coisa me manda msg no privado...
1 5 1
2014-04-04T19:24:34-03:00
Pode ser de uma canção a história?
coloca um casalzinho se beijando.. depois eled ficam de costas ou de lado como se fossem sair.. ai vc coloca um carinha batendo no namoradim.. no outro vc coloca a namorada dando um beijinho no q apanhou e um monte de coracaozim.. rsrs ficou podre,, mas e legal.. rsrs
como assim oq eu gosto?? gosto de muuuitas coisas q axo q vcs tambem gostam.. nao levem pelo mal caminho.. por favor..(n gosto de maxo rsrsrsrsrsrs)
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
rsrs blz..