Respostas

A melhor resposta!
2014-04-04T19:33:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A música foi escrita em 1958, anos de bossa nova, final do período conhecido como anos dourados.
mas os autores da música são Vinicius de Moraes e Tom Jobim, e não Caetano!
2 5 2
vcs sabem me dizer qual o contexto historico e social dessa musica ?
por exemplo o da musica alegria alegria o contexto é a ditadura militar e essa é o que ?
eu escrevi, pesquise sobre os anos dourados, o governo JK .
quando vinicius escreveu foi em 1958 mais quando caetano gravou foi em quando ?
ñ to conseguindo ela na voz de caetano pra baixar, vcs sabem um site q tenha ?
2014-04-05T11:43:23-03:00
Os autores de "Eu sei que vou te amar são ; Vinicius de moraes e Tom Jobim, e não Caetano Veloso. Caetano Veloso, pode ter interpretado.
mais quando foi o ano que ele pegou essa musica para cantar ?
o ano não sei. Coloca no Google.... Em que ano Caetano Veloso interpetro a música.......vai que dá certo