Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-04T22:17:17-03:00
MRU não tem aceleração. Ex.: Propagação da luz
MRUV tem aceleração constante.Ex.: Um carro acelerando
2 5 2
2014-04-04T22:21:32-03:00
(MRU  = Movimento retilíneo uniforme) começa a uma velocidade, e continua com a mesma velocidade, não tendo aumento nem redução de aceleração.
(MRUV = movimento retilíneo uniformemente variado) Esse movimento à variação em sua aceleração, podendo subir e descer a qualquer momento.
Espero ter ajudado. =)
1 5 1