Quero saber sobre quais jogos os idosos faziam quando criança e compara com os jogos de hoje. e pesquisar e fala sobre as brincadeira do idoso que vc nao conhece

Obs:por favor quero um texto grande e bem explicado com palavras boas pois é um trabalho de escola

2

Respostas

2014-04-04T22:24:42-03:00
Eles jogavam gudes,futebol e tantasoutra coisas
A melhor resposta!
2014-04-05T01:06:28-03:00
Na época de nossos avôs e avós haviam muitas outras e mais divertidas brincadeiras. Até mesmo em função de tanta evolução as crianças pararam um pouco de sair na rua e "bater uma bolinha" com seus amigos. Antes existiam varias brincadeiras e jogos: bolinha de gude, "cair no poço", carrinho de rolimã, amarelinha, adoleta, pular elástico, esconde-esconde, passa anel, entre outras muito variadas. Essas brincadeiras não sumiram, há crianças que ainda se divertem com elas, mas também tem aquelas que só quer saber de tecnologia e esquece que é uma criança e criança tem que brincar. 
1 5 1