Respostas

2014-04-04T22:28:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá,
a+b+c/3+5+8=32/16 = 2 (constante de proporcionalidade)
2.3=6
2.5=10
2.8=16
1 5 1
Ajuda nessa aqui também http://brainly.com.br/tarefa/452789
A melhor resposta!
2014-04-04T22:34:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \frac{x}{3}+ \frac{y}{5}  + \frac{z}{8} = \frac{32}{16}    

32/16 → 2

\boxed{ \frac{x}{3} =2 ~\to~x=6}

\boxed{ \frac{y}{5} =2~\to~y=10}

\boxed{ \frac{z}{8} =2~\to~z=16}

Os números são  6 , 10 e 16
2 5 2