Respostas

2014-04-05T09:48:41-03:00
Substâncias puras são aquelas formadas por moléculas iguais. Se todos os átomos das moléculas forem iguais também( ou seja, do mesmo elemento), será uma substância pura SIMPLES. Ex: H2, O2, O3...
 Se os átomos das moléculas forem diferentes entre si( ou seja, elementos diferentes), será uma substância pura COMPOSTA. Ex: H20. 
1 5 1
Comentário foi eliminado
Por nada, Thayalmeida.
Comentário foi eliminado
A melhor resposta!
2014-04-05T10:02:25-03:00
Substâncias puras é aquelas que não tem nenhuma substância química diferente,ou seja elas são moléculas iguais.
1 5 1