Respostas

A melhor resposta!
2014-04-05T10:01:45-03:00
Semelhança: As organelas celulares primárias, como o núcleo, mitocôndria, etc. Estão presentes nas células vegetais e células animais.
Diferenças: A célula Vegetal contém uma parede celular que envolve a membrana plasmática e dá maior resistência à celula. Nela também estão presentes os cloroplastos (Fotossíntese) e os vacúlos organelas que não estão presentes em células animais.
15 4 15
2014-04-05T10:08:05-03:00
Semelhança:As duas tem organelas,as duas respiram.

Diferença:Parede celular,mitocôndria.
4 2 4