Respostas

2014-04-05T11:18:54-03:00
Essas pessoas violentas precisam de Deus nos corações delas pq sem Deus a violêncua Nunca deixará de exustir :) E sem Deus nos corações dessas pessoas o Mundo Nunca vai mudar :) ;)
A melhor resposta!
2014-04-05T13:04:35-03:00
Você começa a redação apresentando o assunto e tomando a sua posição (se você é a favor ou contra). Por exemplo: "Atualmente o índice de violência tem aumentado bastante. Nos jornais não mais se encontram notícias boas ou alegres, tudo o que encontramos é assaltos, sequestros, roubos, etc." (Aqui você ja apresentou o assunto) agora é com você, comece a organizar seus argumentos e por fim prepare a sua conclusão.
1 5 1