Sobre o brasil ?
1. por que os maioria dos brasileiros vão para a escolas para bagunçar vez de estudar que nem gente de verdade ?
2. o brasil e uns dos países pior de ensino no mundo?
3. por que o brasil aceito a copa do mundo se o nosso pais não e subdesenvolvido ?
4. qual e a respeitativas dos brasileiros nessa copa ?
5. por que o brasil e uns dos países do mundo que tem mais partidos ?
6. quando o brasil foi anunciado que a copa seria aqui porque a população não já começou a protestar , explique ?

2

Respostas

2014-04-05T11:27:23-03:00
1. pq n sabe aproveita oq tem :s
A melhor resposta!
2014-04-05T16:57:07-03:00
1-Pois não pensam no dia de amanhã
2-O Brasil não é o pior ensino,só não sabe investir nisso.
3-Pois sua popularidade iria aumentar, fazendo sua economia alavancar
4- pouco, porém vai gerar bastante oportunidades de empregos.
5----------
6-Porque já sabia das oportunidades de emprego...
1 5 1