Respostas

2014-04-05T11:40:44-03:00
A autólise é um processo pelo qual  onde célula autodestrói espontaneamente.é incomum em organismo adultos  e normalmente ocorre em células danificadas ou em tecido morrendo.
 
Autofagia (biologia)  é um processo essencial para o funcionamento das células. A célula elimina organelos envelhecidos utilizando esse mesmo mecanismo  que inclui a formação de visiculas com auxilio do  Retículo endoplasmático  liso.

Espero ter ajudado :D
1 1 1
A melhor resposta!
2014-04-05T11:44:43-03:00
Esses processos são muito importantes pois são através deles que as estruturas hiper tróficas, como o aumento de mamas nas grávidas, excesso de pele nos obesos e os tecidos lesados são diminuídos ou reconstituídos em nosso organismo, fazendo com que retorne ao seu estados normal. 
1 5 1