Respostas

A melhor resposta!
2014-04-05T12:51:11-03:00
Até os 14 anos, não pode trabalhar em hipótese alguma. A partir dos 14 anos pode desde que na condição de aprendiz. Alguns beneficios dessa tática são por exemplo o contato prematuro com uma profissão que trará grandes experiências à criança e a noção de responsabilidade.
2 5 2
e os benefícios ???
Leia, estão alguns ai.
2014-04-05T15:42:41-03:00
Ola! é permitido quando não esta escravizando ou seja colocando uma criança para descarregar sacos de caminhos [...]
mas ajudar nas atividades em casa por exemplo varrer uma casa ... Não é escravidão nao querida.