Respostas

A melhor resposta!
2014-04-05T13:14:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \frac{x}{2} + \frac{x}{3} =2x\\
\\
3x+2x=12x\\
\\
7x=0\\
\\
\boxed{x=0}
1 5 1
2014-04-05T13:53:03-03:00
Mmc de 2 e 3 igual a 6, então teremos 3x + 2x = 12x, logo temos 5x igual a 12x para q isso seja possível temos q ter x igual a zero.