A educação inclusiva só existe se forem introduzidas nas salas de aula estratégias e práticas diferentes daquelas que tradicionalmente se

praticam (Sanches, 2005). Estas dependem largamente da atitude, conhecimento, competência e capacidades dos professores para inovarem e criarem contextos para um ensino que vá de encontro às necessidades e potenciais dos seus alunos. Assim, devemos entender a inclusão escolar como o processo de construção de:

1- uma escola para todos 2- uma escola de todos 3- uma escola para muitos 4- uma escola especializada 5- uma escola especial

Uma escola para todos. diegoknupp
pois não são só os alunos que aprendem,os professores que estão em sala também. diegoknupp
Peça mais detalhes ao usuário Evellynmartins

Respostas Sair

Não está muito seguro sobre a resposta?

Mais respostas

Ajuda gratuita
com as lições de casa!

Tem problema com sua lição de casa?
Peça ajuda gratuita!

80% das perguntas são respondidas dentro de 10 minutos

Não apenas respondemos - nós explicamos!

A qualidade é garantida pelos nossos especialistas