Respostas

2014-04-05T14:34:36-03:00
Tem frango, peixe, leites e seus derivados etc. 
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-05T14:37:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A carne fornece proteínas ao nosso organismo, que quebra estas moléculas e usa os aminoácidos para fabricarmos nossas próprias proteínas. Portanto, os alimentos ricos em proteína que poderiam substituir a carne são ovos, soja, leite e seus derivados - como queijo e iogurte - milho, ervilhas etc.
1 5 1