Respostas

2014-04-05T14:37:13-03:00

 126, 147, 168 e 189.
2 3 2
obg
por nada ;)
se precisa de ajuda e so falar
valeu etsou precisando muittooooooo :3 :d
e so falar
A melhor resposta!
2014-04-05T15:01:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Partes---> A ;B ; C ; D
A+B+C+D = 630
Proporção---> A/6 = B/7 = C/8 = D/9

 A+B+C+D   630  = 21
  6+7+8+9          30

A/6 = 21 ---> A = 21 . 6 ----> A = 126
B/7 = 21 ---> B = 21 . 7 ----> B = 147
C/8 = 21 ---> C = 21 . 8 ----> C = 168
D/9 = 21 ---> D = 21 . 9 ----> D = 189

Verificando a soma = 630:
126 + 147 + 168 + 189 = 630
1 5 1
Valeu ,Rachel! Obrigada pelo "A melhor".
vc pode me ajuda numa nova questao
Qual? Está postada?
acabei de posta
já respondi.