Respostas

2014-04-05T15:17:13-03:00
A melhor resposta!
2014-04-05T15:19:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Razão--->   Área construída   1200   12   6    2   (letra b)
                 Área livre                3000       30       15       5
3 5 3
obg
obrigada a você também> Fique com Deus!
de nada fique voce tambem com deus :)
: )