Respostas

2014-04-05T15:20:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
-Benin - Porto Novo
-Togo - Lomé
-Gana - Acra
-Burkina Faso - Ouagadougou
-Costa do Marfim - Yamoussoukro
-Libéria - Monróvia
-Serra Leoa - Freetown
-Guiné - Conacri
-Guiné Bissau - Bissau
-Gâmbia - Banjul
A melhor resposta!
2014-04-05T15:28:10-03:00
Benin: Porto-Novo
Gana: Acra
Burkina Faso: Ouagadougou
Costa  Marfim: Yamoussoukro
Libéria :Monróvia
Serra Leoa: Freetown
Guiné: Conacri
Guiné Bissau: Bissau
-Gâmbia: Banjul
1 5 1