Respostas

2014-04-05T16:34:57-03:00
Só sei responder a questão A:
4:9=0,444444...
Espero ter ajudado.
A melhor resposta!
2014-04-05T16:34:59-03:00
A) 0,444... =  \frac{4}{9}

b) 0,12525...= \frac{125-1}{990} = \frac{124}{990}

c) 0,545454...= \frac{54}{99} = \frac{6}{11}

d) 0,04777...= \frac{47-4}{900} = \frac{43}{900}

e) 0,12343434...= \frac{1234-12}{9900} = \frac{1222}{9900} = \frac{611}{4950}

f) 0,2333...= \frac{23-2}{90} = \frac{21}{90} = \frac{7}{30}

g) 0,153833833833...= \frac{153833-153}{999000} = \frac{153680}{999000} = \frac{3842}{24975}

h) 0,024024...= \frac{24}{999} = \frac{8}{333}

i) 0,888313131...= \frac{88831-888}{99000} = \frac{87943}{99000}

j) 0,321012301230123...= \frac{3210123-321}{9999000}= \frac{3209802}{9999000} = \frac{534967}{1666500}
1 5 1