Respostas

2014-04-05T16:33:52-03:00
4.500    100%
  x          25%

100x = 112500
x = 112500
       100
x = 1.125       O valor do juros foi de R$1.125,00
1 1 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-05T17:01:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 Olá Janaína,

D=P\cdot\,i\cdot\,n\\\\D=4500\cdot\frac{25}{100}\cdot\frac{60}{360}\\\\\boxed{D=187,50}
1 5 1